sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SkeiDragon

Como nasceu?


É incrível como boa parte das coisas boas que existem na nossa vida, começaram em pequenas brincadeiras. Sem muita fé nestas, claro. Com o SkeiDragon foi assim.
Em uma simples tarde, numa cidade muito calma do interior do Ceará, meu irmão brincava de campeonato de skate. Juntamente com uma amiga, eles simulavam estar na final desse tal campeonato. Foi aí que eles perceberam que a dupla precisava de um nome (já que na brincadeira, o campeonato era de dupla e cada qual tinha seu nome). Centrados nisso, ficaram tentando escolher (o que estava durando um bom tempo...).
Não agüentando mais, eu, (não sei de onde) pensei no nome SkeiDragon. “Skei” de skate, claro. E “Dragon” de dragão, pois estes, são símbolo de poder e força. Eles amaram o nome e passaram a tarde inteira nisso (crianças são tão felizes..). No outro dia lá estavam eles brincando de novo e eu decidi ver mais de perto. Ficamos conversando até que eles começaram a dizer: bem que nós podíamos transformar nossa brincadeira em um grupo de verdade..
A princípio eu não acreditei que pudesse dar certo, mas o nome SkeiDragon não saía da minha cabeça por nada. Foi aí que decidi dar uma chance a idéia deles e comecei a comunicar a meus amigos sobre o grupo.
Então, eles foram gostando. E o grupo foi crescendo, crescendo... E passou-se um ano, dois... E aqui estamos nós. O SkeiDragon. Não somente um grupo de skate (pois é só um hobby nosso), mas um grupo bastante musical (toco guitarra e além de mim existem outros membros músicos) e que gosta, acima de tudo, de se divertir.
Uma boa festa (house party’s de preferência), tomar sorvete, comer pizza, bagunçar na pista de skate, etc. são sempre boas opções de diverções pra nós.

Sejam todos bem vindos a esta grande família (que não é a da globo ._.). xP
Agradecemos a todos nossos amigos e integrantes do SkeiDragon !

0 comentários:

Postar um comentário